sábado, 31 de outubro de 2009

Joinville Literária

olá pessoas, quero fazer um convite.

Estou participando do projeto joinville literária, que consiste num site que reúne a produção de escritores contemporâneos, da cidade de Joinville. Não são todos. Boa parte. É uma iniciativa bem legal de divulgar os textos de joinva, especialmente aos estudantes. lá no site tenho 6 poemas cadastrados. Ainda estou lendo as outras produções, mas tenho gostado muito do que já li. A cidade está muito bem servida. ^^
Obviamente, sou um novato no meio dessa turma a anos-luz das grandes feras como o Rubens da Cunha e o Caco de OLiveira. Mas não estou tão sozinho, ao lado dos experientes há outros jovens como o Ítalo e a Gabriela Cristina Carvalho.
Enfim, fica o convite para que todos deem uma passada pelo site (que está com um design gráfico muito bom), para a leitura dos textos.

Eis o link para o Joinville Literária

Abraço!

PS: essa semana, estive no sebo e comprei 3 livros do Fernando José Karl, que é um ótimo poeta joinvilense, e que desfalca o site. Agora, tenho 4 pois estes se juntaram ao meu "Desenhos mínimos de rios", que é um bom livro. Em breve, mergulharei fundo na poesia de Karl.

Um comentário:

  1. preciso ler karl também.

    e legal tua divulgação aqui!

    eu, que estou no site, não me dei ao respeito de divulgá-lo lá no blog! ô vergonha!

    farei isso, ainda, sim ^^

    abraço!

    ResponderExcluir