domingo, 18 de outubro de 2009

mente-suja

o mente suja é aquele que escorrega no duplo sentido.
Quase sempre, o duplo sentido tem uma conotação sexual
E, geralmente, o resultado desse escorregão é uma gafe.

Volta-e-meia eu tenho os meus momentos mente-suja.
Pois é, e hj descobri mais uma.
Gosto muitos dos mutantes, aquela banda da década de 60, que sobrevive até hj, uma das maiores (a maior?) do Brasil.
Pois então, tem uma música deles, que eu adoro, chamada Top Top.
escuto direto. ja escutei dezenas de vezes ela.
e eu sempre achei que a letra dela era assim

Eu vou sabotar
Vou casar com ele
Vou trepar na escada
vou pintar seu nome no céu


ou seja, ela ia casar com o cara
ia trepar na escada, ou seja, ia foder na escada, fazer sexo, um coito, tanto faz o nome.
a questão é que a letra não é assim.
descobri isso dias atrás. Na centésima vez que ouvi a letra, reparei que ela era diferente.
eis a forma correta do trecho, composição de mutantes e Arnolpho Lima Filho:

"Eu vou sabotar
Você vai se azarar
O que eu não ganho eu leso
Ninguém vai me gozar, não jamais !!

Eu vou sabotar
Vou casar com ele
Vou trepar na escada
Pra pintar seu nome no céu
"


Ou seja, a santa moça, ia subir numa escada - o objeto
para, romanticamente, pintar o nome do cara no céu.
E eu maliciando a menina!

ai, ai, mente-suja é foda.
foda nos dois sentidos.

:P

2 comentários:

  1. pensando bem..
    até daquele jeito que eu achava que era a letra, da pra sacar que é uma escada-escada, um objeto.
    eu é que fui mente-suja mesmo.

    :P

    ResponderExcluir
  2. Depois eu é que tenho a mente poluída... ¬¬

    ResponderExcluir