segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Querido diário

Hoje encontrei mais uma criança perdida. Há alguns dias senti a falta do meu "Solte os cachorros", da Adélia Prado, que eu acabava de ter iniciado a leitura. E nem imaginava onde poderia estar. Achei que estivesse lá em casa, em algum canto da bagunça. Mas hoje, fui aos correios (a trabalho) e a funcionária se lembrou de mim e me entregou. Tava lá, o maledeto. Vou retomar a leitura dele, agora. Menos um problema né. (Ainda não esqueço o trágico episódio do dia em que perdi meu "Crime e Castigo").
Mas enfim.. agora só me resta um mistério: para onde terão ido os meus "Poemas Completos de Alberto Caeiro"?

:P

2 comentários:

  1. lástimável perda, essa última. alberto caeiro é mestre.

    massa teu texto sobre o raul, descobri até uma música nova, pagando brabo, não conhecia. e sim, eu também voto que o raul é o mais rock'n roll. =p

    e quanto ao perfil, também achei estranho. será que é alguma configuração que eu deva alterar?

    ResponderExcluir
  2. acho que jamais emprestarei um livro a ti.

    hahahahaha

    ResponderExcluir